IRB - Imperio Real Brasileiro -ESO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Otomano

3 participantes

Ir para baixo

Rush Otomano Empty Rush Otomano

Mensagem  IRB_Ness Ter Jan 19, 2010 1:02 pm

Esta tática falará sobre como realizar um rush com os Otomanos, e é uma estratégia que está sendo muito utilizada no ESO em batalhas 1x1.

Era I

Colete com seus aldeões todos os caixotes recebidos ao inicio do jogo e após feito isso, coloque-os para caçar. Ao serem produzidos aldeões, pegue-os e coloque eles para caçar também. Ainda nessa era, pegue um dos aldeões que estão coletando e construa um mercado e duas casas, com a madeira recebida de provisão no início (a quantidade recebida varia de mapa para mapa), e ao coletar 800 de alimento, avance para a Era II.

Era I => Era II

Nesse meio tempo, com aproximadamente 13 aldeões, pegue 3 deles e coloque-os para coletar madeira e mais 3 para coletar ouro, e os aldeões que foram saindo, coloque-os tudo para alimento, e não se esqueça de atualizar os ítens de pesquisa no mercado, para uma coleta mias rápida, dos três recursos.

Era II

Logo que terminar o avanço, construa um quartel em um lugar de sua escolha (na sua base ou perto da base inimiga, o mais recomendado), e comece a fazer Janízaros. Quando você alcançar aproximademente 14 aldeões coletando alimento, páre de por aldeões em alimento e coloque-os agora para coletar ouro e quando alcançar aproximadamente 10, e se seu inimigo ainda estiver de pé, os que forem produzidos coloque-os para coletar madeira até alcançar aproximadamente 10 ou 9, e depois vá distribuindo aldeões conforme a sua escolha. Porém, antes mesmo de você alcançar todo esse número de aldeões, você já deverá ter destruido seu inimigo, pois seu ataque deverá ser bem cedo podendo ser de duas maneiras: 1ª: ao alcançar 15 janízaros mande-os para a base inimiga e destrua primeiro o quartel e se tiver torre, a torre, pois assim seu inimigo não poderá construir mais exercito e então você ganhará, E NÃO PARE DE FAZER JANÍZAROS, porque se você ver que perderá a batalha, vá mandado o que você tiver construido e mandando-os para reforçar a tropa combatente (por isso e importante que se construa um quartel perto do inimigo, para o reforço chegar mais rápido) e, se você puder, pegue alguns hussardos (cavalos => caudelaria) e caçe alguns aldeões dele pelo mapa e mate-os, pois assim abalará sua economia, levando você para a vitória. 2ª: Junte aproximadamente 40 a 50 Janizaros (devastadores no inicio) e ataque-o, mas deve tomar cuidado para seu inimigo não evoluir para a Era III, pois assim terá canhões, ou escaramuçadores (se for holandes não faz diferença, porque eles já podem fazê-los na Era II), e no meio tempo em que tiver juntando seu exército, pegue alguns hussardos de provisão (carta) e cace os aldeões dele pelo mapa, pois assim atrasará sua economia e quando você atacar não conseguirá resistir ao seu ataque, lhe concedendo a vitória.

Observações

1- Jamais esqueça de fazer casas, porque atrasará a construção de aldeões, e porque um grande exercito precisa de bastante casas, evite deixar sua população alcançar o limite, tente sempre que estiver chegando perto construir mais casas.
2- Troca de recursos é essencial, tanto no início quanto no fim do jogo, porque as vezes você tem, por exemplo, mais alimento do que no momento precisa e pode assim trocar por ouro ou madeira para construir algo ou atualizar a coleta de recursos.
3- Assim como você irá pensar em atacar seus aldeões no inicio, seu oponente também poderá pensar isso, portanto, esteja sempre atento aos seus aldeões pelo mapa e procure sempre estar protegendo-os, até porque no início, a construção de aldeões é lenta e a perda de alguns pode de atrasar muito fazendo com você perca o jogo.
4- Nunca se esqueça de construir a Igreja, ou, para os Otomanos, Mesquita, pois é nela que você aumenta a velocidade de construção de aldeão e aumenta o limite de construção dos mesmos.
5- E por último, lembre-se que essa estratégia é para destruir o oponente na Era II, ela é baseada em evoluir rápido e atacar cedo, por isso, qualquer falha pode levar você a derrota, mas também, se você quiser avançar para a Era III, para ter acesso a alguns canhões, pode, só que se seu inimigo continuar resistindo você terá que mudar de estratégia pois já passa a não ser mais um Rush.

Bom Jogo

IRB_Ness
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rush Otomano Empty Ataque

Mensagem  K.G.B. AVALON Ter Mar 09, 2010 1:32 pm

Só uma pergunta esse ataque ae deverá se iniciar em quantos minutos?
K.G.B. AVALON
K.G.B. AVALON

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rush Otomano Empty Re: Rush Otomano

Mensagem  IRB_Bulaxa Qua Mar 10, 2010 6:38 am

AVALON escreveu:Só uma pergunta esse ataque ae deverá se iniciar em quantos minutos?
tipow eu numka testei ela mais c vc testa ela contra a maquina vc sabera
Razz
ou testa na esa mermo
IRB_Bulaxa
IRB_Bulaxa
Admin
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 162
Reputação : 3
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Araguaína

https://irbclanforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rush Otomano Empty Re: Rush Otomano

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos