Rush Britânico

Ir em baixo

Rush Britânico

Mensagem  IRB_Ness em Ter Jan 19, 2010 1:10 pm

No começo do jogo, mande todos os seus colonizadores pegarem a madeira que você recebeu da metrópole, quando juntar 150, construa um solar (britanicos recebem 1 colonizador à cada solar novo) e a medida que for juntando 100 de comida treine colonizadores. Nesse momento deve ter terminado os suprimentos que a metrópole te mandou inicialmente, daí mande 1 dos colonizadores pegar madeira (ou se você tiver recebido 300 de madeira incial, mande ele criar um mercado, claro se você não tiver começado com um e quando você tiver um mercado, assim que der pesquise "Serra múltipla", e depois "Cães de caça"), e o resto pegar comida (caçando ou coletando em arbustos de frutas).

Agora o seu solar deve estar pronto, mande o colonizador que construiu, e o que você ganhou pegar madeira. Os primeiros 2 aldeões que forem treinados, devem ir coletar comida, o próximo madeira, e mais 2 na comida, nesse momento páre de treinar colonizadores. Quando você ganhar uma provisão escolha a carta "Cia. da Virginia" (solares custam 113 de madeira) quando você ganhar essa provisão é provavel que você só tenha tido tempo para construir um solar, mas caso contrário, depois do seu primeiro vá fazendo solares até poder pedir essa carta, quando pedir ela pare de fazer solar, e só volte a fazer de novo quando receber a provisão, continue pegando recursos normalmente e construindo solar, e mandando colonizador coletar madeira, quando chegar a 10 na madeira, começe a mandar os colonizadores para a comida, e assim que conseguir 800 de comida, clique para avançar para a Colonial.

Enquanto avança consiga 10 na comida e 2 na moeda (e continue construindo solares, e mandando colonizadores para a moeda). É provavel que você tenha recebido a segunda provisão antes de começar avançar, assim que ganhar escolha a carta "Eq: construção rapida de casas", e na sua terceira provisão escolha "Serralheria", ou "Madeira de lei exóticas". Quando estiver faltando pouco para avançar pare de construir solares, e assim que avançar faça um quartel, e treine mosqueteiros sem parar, aos 11 minutos você deve ter um exército de 40 mosqueteiros no minimo, então ataque, no ataque não tem muito o que falar, já que depende da estratégia de combate de cada um, enfim, o inimigo deverá ser destruido, ou pelo menos enfraquecido o bastante para deixar ele uma era abaixo da sua (avance para a Era das Fortalezas assim que der).

IRB_Ness
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush Britânico

Mensagem  BOLHA em Qua Jan 20, 2010 10:57 am

Muito bem explicado essa dica de rushar com Brits. Gostei.

BOLHA
Admin
Admin

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 34
Localização : Natal/RN

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush Britânico

Mensagem  IRB_FeLP em Sab Jan 30, 2010 10:54 pm

Po gostei, bem diferente de como eu jogo de brith.
Agora, alguem tem o RG disso? eu so assimilo vendo RG.

Abraços

IRB_FeLP
Moderador
Moderador

Mensagens : 26
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush Britânico

Mensagem  AlissonGT_BR em Seg Mar 08, 2010 10:06 pm

que lixo

AlissonGT_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rush Britânico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum