Tatica de Yumi boa no pra rush
Página 1 de 1
Tatica de Yumi boa no pra rush
Introdução
Essa tatica não é boa pra rush é mais pra um joguinho longo e se se inimigo descubrir q esta fazendo arqueiro faça imediatamente 10 mosqueteiros ou 5 samurai.
Cartas:
2 aldeão
600 de madeira
600 de alimento
600 de moeda
5 arqueiro
5 aldeão
Era I : deixa 2 aldeão coletando os recursos no chão e os outros 4 no alimento coleta tudo menos moeda nao ira precisa tão cedo.Quando coletar ponha esses 2 aldeões na madeira , com a madeira q tiver faça um santuario e deixa-o no alimento.Depois de ter mais 125 de madeira com os 2 aldeões lá faça outro santuario e ponha os aldeões no alimento.1ª Carta: 2 aldeão, vc devera avança com 14 aldeõs. Quando alcançar 800 de alimento avançe para a era colonial com o portão toril coloque 2 aldeão pra construir.
Transição: Coloque 5 aldeões para coletar madeira, quando tiver 250 de madeira faça 2 santuarios e ponha-los para coletar madeira. E não pare de fazer aldeão,e mandando o aldeão para o alimento.
Era II : coloque os 2 aldeões que construíram a maravilha na madeira.2ª Carta:600 de madeira.Quando essa madeira chegar colete-a com 2 aldeão.Quando tiver 200 de madeira faça um consulado.Quando coletar a madeira os 2 aldeões vão para moeda.Pegue japão no consulado e faça 4 konsha.Logo em seguida faça 10 arqueiro tudo isso com 8:40 hrs.3ª Carta: 600 de madeira(Se estiver precisando 600 de alimento).Pegue no consulado carroça militar e faça outro quartel.Os aldeões que sairem do centro urbano iram para a moeda, para vc poder fazer um pouco de moska,Tenha 10 Moska e 30 arqueiros em 11:40 hrs. Se até esse ponto seu oponente não tenha te atacado ataca a base dele (Procure sempre a base do inimigo antes do ataque).Se ele tiver feito cavalo mata-los com os moska.Durante a destruição faça uma coudelaria e faça 5 cavalo e 5 shinob no consulado.Depois que derrubar a base va para o centro do inimigo.Com esses cavalinhos que chegaram mate os aldeão que devem estar espalhado pelo mapa.4ªCarta:5 arqueiro , e se tiver 5ª carta 5 aldeão. Se seu oponente não tiver desistido avançe para III era com o grande buda.
E é assim tente mais NÃO PODE ESQUECER DE FAZER ALDEÃO normalmente comigo o jogo em 15:00 acaba.
Essa tatica não é boa pra rush é mais pra um joguinho longo e se se inimigo descubrir q esta fazendo arqueiro faça imediatamente 10 mosqueteiros ou 5 samurai.
Cartas:
2 aldeão
600 de madeira
600 de alimento
600 de moeda
5 arqueiro
5 aldeão
Era I : deixa 2 aldeão coletando os recursos no chão e os outros 4 no alimento coleta tudo menos moeda nao ira precisa tão cedo.Quando coletar ponha esses 2 aldeões na madeira , com a madeira q tiver faça um santuario e deixa-o no alimento.Depois de ter mais 125 de madeira com os 2 aldeões lá faça outro santuario e ponha os aldeões no alimento.1ª Carta: 2 aldeão, vc devera avança com 14 aldeõs. Quando alcançar 800 de alimento avançe para a era colonial com o portão toril coloque 2 aldeão pra construir.
Transição: Coloque 5 aldeões para coletar madeira, quando tiver 250 de madeira faça 2 santuarios e ponha-los para coletar madeira. E não pare de fazer aldeão,e mandando o aldeão para o alimento.
Era II : coloque os 2 aldeões que construíram a maravilha na madeira.2ª Carta:600 de madeira.Quando essa madeira chegar colete-a com 2 aldeão.Quando tiver 200 de madeira faça um consulado.Quando coletar a madeira os 2 aldeões vão para moeda.Pegue japão no consulado e faça 4 konsha.Logo em seguida faça 10 arqueiro tudo isso com 8:40 hrs.3ª Carta: 600 de madeira(Se estiver precisando 600 de alimento).Pegue no consulado carroça militar e faça outro quartel.Os aldeões que sairem do centro urbano iram para a moeda, para vc poder fazer um pouco de moska,Tenha 10 Moska e 30 arqueiros em 11:40 hrs. Se até esse ponto seu oponente não tenha te atacado ataca a base dele (Procure sempre a base do inimigo antes do ataque).Se ele tiver feito cavalo mata-los com os moska.Durante a destruição faça uma coudelaria e faça 5 cavalo e 5 shinob no consulado.Depois que derrubar a base va para o centro do inimigo.Com esses cavalinhos que chegaram mate os aldeão que devem estar espalhado pelo mapa.4ªCarta:5 arqueiro , e se tiver 5ª carta 5 aldeão. Se seu oponente não tiver desistido avançe para III era com o grande buda.
E é assim tente mais NÃO PODE ESQUECER DE FAZER ALDEÃO normalmente comigo o jogo em 15:00 acaba.
Santos- Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|