IRB - Imperio Real Brasileiro -ESO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tatica de Yumi boa no pra rush

Ir para baixo

Tatica de Yumi boa no pra rush Empty Tatica de Yumi boa no pra rush

Mensagem  Santos Dom Out 17, 2010 5:45 pm

Introdução

Essa tatica não é boa pra rush é mais pra um joguinho longo e se se inimigo descubrir q esta fazendo arqueiro faça imediatamente 10 mosqueteiros ou 5 samurai.

Cartas:
2 aldeão
600 de madeira
600 de alimento
600 de moeda
5 arqueiro
5 aldeão


Era I : deixa 2 aldeão coletando os recursos no chão e os outros 4 no alimento coleta tudo menos moeda nao ira precisa tão cedo.Quando coletar ponha esses 2 aldeões na madeira , com a madeira q tiver faça um santuario e deixa-o no alimento.Depois de ter mais 125 de madeira com os 2 aldeões lá faça outro santuario e ponha os aldeões no alimento.1ª Carta: 2 aldeão, vc devera avança com 14 aldeõs. Quando alcançar 800 de alimento avançe para a era colonial com o portão toril coloque 2 aldeão pra construir.

Transição: Coloque 5 aldeões para coletar madeira, quando tiver 250 de madeira faça 2 santuarios e ponha-los para coletar madeira. E não pare de fazer aldeão,e mandando o aldeão para o alimento.



Era II : coloque os 2 aldeões que construíram a maravilha na madeira.2ª Carta:600 de madeira.Quando essa madeira chegar colete-a com 2 aldeão.Quando tiver 200 de madeira faça um consulado.Quando coletar a madeira os 2 aldeões vão para moeda.Pegue japão no consulado e faça 4 konsha.Logo em seguida faça 10 arqueiro tudo isso com 8:40 hrs.3ª Carta: 600 de madeira(Se estiver precisando 600 de alimento).Pegue no consulado carroça militar e faça outro quartel.Os aldeões que sairem do centro urbano iram para a moeda, para vc poder fazer um pouco de moska,Tenha 10 Moska e 30 arqueiros em 11:40 hrs. Se até esse ponto seu oponente não tenha te atacado ataca a base dele (Procure sempre a base do inimigo antes do ataque).Se ele tiver feito cavalo mata-los com os moska.Durante a destruição faça uma coudelaria e faça 5 cavalo e 5 shinob no consulado.Depois que derrubar a base va para o centro do inimigo.Com esses cavalinhos que chegaram mate os aldeão que devem estar espalhado pelo mapa.4ªCarta:5 arqueiro , e se tiver 5ª carta 5 aldeão. Se seu oponente não tiver desistido avançe para III era com o grande buda.



E é assim tente mais NÃO PODE ESQUECER DE FAZER ALDEÃO normalmente comigo o jogo em 15:00 acaba.
Santos
Santos

Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos